Inspiração: Tattos

8 de jan. de 2013

Como meu primeiro post depois de voltar com o blog, nada melhor de falar de uns dos assuntos que eu mais gosto: tatuagens. Eu tenho apenas uma, que é o símbolo do infinito no pulso, que tem um significado ENORME pra mim, mas se dependesse só de mim eu teria várias outras, mas infelizmente não é assim hahah.
Hoje vou trazer algumas inspirações da tatuagem, pra vários gostos. 












                                                                    



4 comentários:

  1. sonho em fazer uma na área da costela, mas dizem que é um dos lugares onde mais dói, haja coragem!
    ;*
    http://wishlyst.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei as inspirações, tenho vontade de fazer mais me falta coragem, quero muito fazer um filtro dos sonhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Eu também!! Relaxa que não dói TANTO quanto falam não, é uma dor suportável.. (pelo menos a minha no pulso foi hahah). Obrigada pelo comentário, bjão

      Excluir

Obrigada pelo comentário, volte sempre !







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!