| Loja TPM de Ofertas - minhas escolhas |

11 de ago. de 2013

Mais uma novidade pra vocês, o blog The Look acaba de fechar mais uma parceria com uma loja incrível. Sempre vi muita gente falando muito bem sobre a loja TPM de Ofertas e resolvi procurar saber mais, e adorei a loja.  
A loja tem preços MUITO bons, com ofertas maravilhosas, e o melhor de tudo, o frete é GRÁTIS!!!!!!
O atendimento também é ótimo, no site deles possui aquele chat, e quase sempre tem alguém do outro lado para responder suas dúvidas.
Eu fui lá no site e escolhi minhas peças favoritas e coloquei na minha listinha de desejos, confira:

Clique aqui.
 Clique aqui
Clique aqui.
Clique aqui.





3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!
    Adorei a dica, sempre procuro lojinhas com frete grátis hihihi

    beijo e sucesso!
    Apenas um Hobbie

    ResponderExcluir
  2. Que legal sua parceria, parabéns.
    Que unha é essa heim? um luxooo.
    E as pantufas do Angry muito fofas!
    Adorei suas escolhas.
    beijosss.
    beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. http://falogarota.blogspot.com.br/2013/12/tag-livros-favoritos.html

    Deixei um tag lá

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, volte sempre !







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!