Ultimas postagens no instagram

9 de ago. de 2013

Não costumo postar muito no instagram não, então não vou prometer que postarei sempre, então sempre que tiver uma quantidade legal pra postar aqui, eu faço o post.
Se bem que dessa vez só tem seis fotos, que foi as que eu postei na última semana. 
Meu instagram é @laurarevoltsk, me sigam lá!


1  Foto que eu e meu amor tiramos naquelas cabines que as fotos saem nas horas sabe?!
2 Essa foto faz um tempinho que tiramos, antes de ir pro batizado do afilhado do meu namorado.
3 Euzinha, heheh
4  Essa foto com meu irmão e meu amor foi numa viagem em fevereiro desse ano pra Rio das Ostras.
5 Jogando guitar hero, viciei. 
6 No ano novo, primeiro nascer do sol do ano, postei essa foto no post dos meus lugares preferidos aqui no Rio. 



5 comentários:

  1. Amei as fotos! Estou seguindo.

    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindaas *-* beijoos
    seudechocolatte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que fotos lindas Laura, adorei <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  4. Tambem amo Guitar Hero, mas prefiro na guitarra \m/ hahahaha

    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
  5. anww onde vc achou essa cabine?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, volte sempre !







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!